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Indice Zero em reclamações de clientes

segunda, 18 de fevereiro de 2013

O ano em que a Araupel completou 40 anos de existência também deixou evidente que maturidade é, de fato, uma virtude que vem com a idade. Nos últimos 5 anos, a empresa mostrou que vem reduzindo significativamente os custos referentes às reclamações vindas dos clientes do mercado externo. Em 2012, o que foi gasto para atender às reclamações de qualidade representou 0,02% do valor das vendas do ano.

Segundo Roberson Diogo Wichoski, encarregado do Controle de Qualidade, o resultado reflete o bom desempenho e o comprometimento do trabalho em cinjunto do Departamento Comercial, do Planejamento e Controle de Produção, do Controle de Qualidade e da Manutenção, e do Setor de Produção. “Cada setor e departamento está caminhando para superar as metas estabelecidas, alinhando os esforços na mesma direção, trabalho que, vemos agora, está gerando bons resultados”, comenta satisfeito o colaborador.